Menu

É preciso pegar impulso para saltar!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016
Estou considerando voltar a plataforma do blogger e deixar o tumblr como um apêndice onde deixarei meus pensamentos aleatórios.

Alguns fatores me deram animo para tentar usar o blogger:
- Agora tenho real noção da minha dificuldade em escrever e  tenho coragem de tentar superar.
- Preciso desenvolver meus conhecimentos de programação.
- Percebi que é mais fácil manter contato com pessoas pelo blogger do que pelo tumblr. Fora que o tumblr anda um tanto pesado de abrir, sabe-se lá o porquê.
- Talvez use como ferramenta para tentar ser menos introvertida, praticar um pouco inglês, estimular a criatividade e assim vai.

 Pelo menos agora já tenho noção de que será um cantinho totalmente pessoal, não pretendo tentar criar conteúdo e bla bla bla. Vai ser só uma ode ao meu ser, rs.

Veremos o que consigo fazer.

Até logo.


1 Comentário

  1. Primeiro: o seu blog é uma gracinha! Eu adorei a carinha deles, bem clean e fofo! :3
    Segundo: meu blog só começou a dar certo quando eu parei de pensar em fazer conteúdo pras massas e foquei em falar sobre mim mesma. Sites de conteúdo estão aos montes por aí, não seja apenas mais uma, seja você!
    Besos!

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.